Pesquisar

Sobre Nós

Grupo Elza Cosméticos


A ELZA INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA. está presente no mercado de cosméticos há 26 anos e possui mais de 260 produtos para tratamento e cuidado da pele e dos cabelos. Está voltada principalmente para um público feminino de classes sociais A, B e C, e que seja formadora de opinião.
A história da empresa, pioneira no lançamento de produtos de tratamento dos cabelos, se confunde com a evolução alcançada pelos cosméticos brasileiros.
Hoje, a empresa é sinônimo de produtos de qualidade a preços diferenciados. O Grupo ELZA possui a marca SOFT HAIR, especializada em produtos para o cuidado dos cabelos, a MAX BEAUTY direcionada ao profissional da beleza, e a BIO SOFT que assina os produtos especializados no tratamento e cuidado com a pele. A empresa utiliza matérias primas muito bem selecionadas em seus produtos que, com a ajuda de um moderno laboratório, alta tecnologia e uma equipe de profissionais altamente qualificados, tratam e recuperam a beleza da pele e dos cabelos. Os produtos estão presentes nas principais lojas especializadas de todo território nacional, além da participação em diversas feiras nacionais e internacionais.
Levando-se em conta, também, um excelente crescimento do mercado (interno), o Brasil acaba atraindo investidores e importadores.
O GRUPO ELZA tem uma forte imagem atrelada a seu nome e isto a beneficia muito para as negociações de exportações. Desde 2009, a empresa está exportando diretamente seus produtos e é membro do projeto de exportação BEAUTYCARE BRAZIL promovido pela ABHIPEC (Associação Brasileira de Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em conjunto com a APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportação).
O principal objetivo do grupo é o desenvolvimento de produtos que proporcionam aos consumidores beleza e inovação com alta qualidade a preços acessíveis.
O GRUPO ELZA investe com frequência nos lançamentos de novos produtos e tem uma visão futurista, sempre prevendo as demandas de mercado com antecedência com forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento.

OBJETIVO
Desenvolver produtos que agradem os consumidores, sempre com honestidade, comprometimento e muito respeito.

MISSÃO
Proporcionar bem estar, criando e lançando produtos que satisfaçam as necessidades da sociedade com alta qualidade e preços acessíveis.

VALORES
Fidelidade, honestidade e comprometimento. 

2 comentários: